quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Você se sente como se fosse uma espécie de cronista do diário Ask.fm? Onde toda a opinião que você expõe atinge pessoas que você nem imaginaria, tem repercussão negativa/positiva, influência pensamentos, forma opinião e conduta. Você sente uma certa responsabilidade por essa microescala de pessoas? 21/02/2016

Claro que sinto essa responsabilidade e é isso mesmo que eu quis ao resolver responder essas questões, antes no Formspring e agora, aqui. Considero isso uma espécie de missão. A de esclarecer e eliminar a ignorância das pessoas. Para tal dispendo meu tempo sem remuneração, mas com um grande retorno em termos do bem que faço para o mundo. Gosto mais ainda quando o assunto é polêmico e levanta opiniões que se chocam. Porque isso é que é bom para levar as pessoas a refletirem e tomar o seu partido. De minha parte, busco os melhores argumentos para convencer todo mundo do meu ponto de vista. Mas acho ótimo quando alguém discorda e isso dá margem a uma boa discussão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails