segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Professor, o senhor desistiria da faculdade dos seus sonhos por causa de um emprego? Supondo que o senhor goste de biologia, mas que seu emprego exija conhecimento em contábeis. Qual seria a sua decisão? Lembrando que é um emprego muito bom. Agradecida, professor =) 19/02/2016

Em verdade foi o que eu fiz em minha vida. Queria ter feito o bacharelado em física, mas já havia conseguido emprego como professor na EPCAR em Barbacena e lá não tinha curso de física. Meu pai não poderia me bancar em Belo Horizonte para estudar física. Então cursei matemática em Barbacena mesmo. Todavia lecionava física. Só sete anos depois que eu me formara é que eu consegui licença remunerada para fazer o mestrado em física. Faça o curso de ciências contábeis e progrida no emprego até conseguir um meio de fazer o curso de biologia.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails