sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O Olavo é muito mais inteligente! Ele escreve melhor; argumenta melhor; tem mais cultura; domina mais línguas; tem/teve admiradores como Miguel Reale, Jorge Amado, Herberto Sales... Você se acha o tal por dominar Física... Grande coisa! https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/599465280205550 23/02/2016

Meu caro. Eu não me acho que seja o tal coisa nenhuma. O fato do Olavo de Carvalho ser, porventura, mais culto e muito bom argumentador não o exime, de modo nenhum, de falar asnices. Quem o admira tem todo o direito de o fazê-lo, mas, para mim, equivoca-se completamente. Suas concepções são inteiramente discordantes da realidade. Quanto a entender de Física, para mim, ao lado da Matemática e da Biologia, tratam-se de requisitos indispensáveis para qualquer um que se diga filósofo. E o Olavo de Carvalho é uma completa negação nesses assuntos. Quanto a escrever melhor, duvido. Pelo menos falar, ele fala bem mau.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails