segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Você já esteve em uma situação que te exigiu "estudar feito um desgraçado", de acordo com o que respondeu, ou tu nunca negligenciou os estudos de maneira a sempre poder conduzí-los e te ocupar deles moderadamente? 18/02/2016

Não. Sempre fui um estudante daquele que estuava todo dia a matéria que fora dada naquele dia e nunca acumulava. Era "caxias". Para as provas, bastava fazer uma revisão. Todavia eu não estudava muito porque eu prestava muita atenção nas aulas e não consentia em sair de nenhuma aula sem ter entendido tudinho que fora dado. E, uma vez entendido, eu não esquecia mais. Para você ser assim é preciso que tenha um grande interesse na aquisição de conhecimentos e considere que isso seja algo extremamente prazeroso. Então você vai aprender tudo com satisfação, alegria e facilidade. Isso, inclusive, me permitia estudar muito além do que era dado nas aulas, não só nas matérias escolares, mas outros assuntos completamente diferentes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails