Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Você se importa sobre o que os outros pensam e/ou falam de você? Como vc lida com esse tipo de situação? Já perdeu o sono por causa disso?
De modo nenhum. A vida toda fui diferente, desde criança e nunca me preocupei com a opinião dos outros e nem me importava em agradar os colegas. Quem quisesse ser meu amigo como eu era, que fosse, senão, não fosse. Mas eu tinha vários amigos, todos CDF's, meninos e meninas sérias, estudiosos, inteligentes, caxias. Assim era eu. Usava o uniforme do colégio com a camisa abotoada até o botão do colarinho, sempre de paletó, nada esportivo, não falava gíria, não fazia bagunça, sempre tirava as melhores notas. Em verdade eu gostava mais de conversar com adultos do que com a meninada de minha idade. Mas sempre gostei, também, muito de crianças e elas me adoravam, como me adoram. Acho que porque eu sempre levei-as a sério em suas brincadeiras, porque, para uma criança, a brincadeira é algo tão sério quanto os negócios para os adultos (ou os negócios são as brincadeiras dos adultos). Então eu os tratava de igual para igual, como faço até hoje com crianças. Coloco-me no nível deles e penso como eles pensam, quando estou com eles. Meu modo de ser é inteiramente peculiar e eu adoro ser como sou, não me preocupando a mínima com a opinião dos outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário