Não. Acontece que vários programas que eu sempre uso não rodam no Linux, como o Corel Draw, o Office da Microsoft e outros. Há similares, eu sei, mas são bem mais modestos em recursos e, no Excel, por exemplo, eu faço sempre muito uso dos recursos mais avançados de programação.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
2 comentários:
Sempre ouço o argumento de que os programas "for windows" tem recursos a mais e tals. Acredito que sim. Mas fico me questionando sobre a necessidade real desses recursos a mais.
Uso muito esses "recursos a mais". Por exemplo, no Excel o número de níveis de aninhamento de fórmulas é maior, o que possibilita a construção de fórmulas mais complexas. Também possui um número muito maior de possibilidades de formatação condicional, o que é extremamente útil. Na busca e substituição, admite todos os caracteres especiais, o que o OpenOffice não faz. No Word há muito mais recursos para construção de índices, inclusive remissivos, de aplicação de estilos e vários outros recursos, como uso de fórmulas em tabelas que fornecem uma gama de possibilidades muito mais rica. Sempre uso todos esses recursos avançados.
Postar um comentário