terça-feira, 8 de março de 2011

Ernesto, por qual matéria você sentia menor apreço na época do colegial?

As que eu sentia MAIOR apreço eram Geografia e História. Adorava e quase só tirava a nota máxima. Não fiz faculdade delas, nem de Filosofia, porque achava muito fácil, de modo que podia aprender tudo sozinho. Como também gostava de Matemática e Física, achei que era melhor estudar isto de modo formal, para entender em abrangência e profundidade, já que seria mais difícil fazer isto de modo autodidata.
Eu menos gostava era de Português, mas, mesmo assim, sempre me saía bem e, até hoje, entendo razoavelmente. De fato, não há nenhum aspecto do conhecimento humano que me seja indiferente. Mas não gosto de economia, direito, administração, contabilidade, política, sociologia e esse tipo de coisas, que, nem estudei no colegial. Também não gosto de esportes nem de variedades do tipo "vida de famosos" ou coisas assim.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails