As que eu sentia MAIOR apreço eram Geografia e História. Adorava e quase só tirava a nota máxima. Não fiz faculdade delas, nem de Filosofia, porque achava muito fácil, de modo que podia aprender tudo sozinho. Como também gostava de Matemática e Física, achei que era melhor estudar isto de modo formal, para entender em abrangência e profundidade, já que seria mais difícil fazer isto de modo autodidata.
Eu menos gostava era de Português, mas, mesmo assim, sempre me saía bem e, até hoje, entendo razoavelmente. De fato, não há nenhum aspecto do conhecimento humano que me seja indiferente. Mas não gosto de economia, direito, administração, contabilidade, política, sociologia e esse tipo de coisas, que, nem estudei no colegial. Também não gosto de esportes nem de variedades do tipo "vida de famosos" ou coisas assim.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 8 de março de 2011
Ernesto, por qual matéria você sentia menor apreço na época do colegial?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário