sábado, 12 de março de 2011

porque você é tão inteligente desse jeito ? Quais foram as faculdades que você fez professor ? O seu QI é alto ?

Não sei se sou tão inteligente assim. O que tenho é um gosto especial por conhecimento e por estudar, que, para mim, é como um lazer muito prazeroso. E tenho boa memória para o que aprendo. Mas tenho memória ruim para as coisas práticas da vida. Sou licenciado e fiz especialização em Matemática e tenho mestrado em Física, na área de Cosmologia. Estudei na UNIPAC (licenciatura), na UFV (especialização), na UFMG (onde comecei um mestrado em Astronomia) e no CBPF (mestrado em Física). Já fiz vários testes de QI que deram escores entre 133 e 148, numa média de 140. Não é tão alto assim.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails