terça-feira, 8 de março de 2011

Qual a sua opinião sobre pessoas que só vivem para estudar e trabalhar?Sou assim,mas já perdi namoro e amizades por isso.As vezes sinto que deveria mudar,mas creio ser meu futuro profissional e meus sonhos mais importantes na minha vida!Fico angustiado..

Não se preocupe. Você encontrará uma pessoa como você e então vocês curtirão juntos o estudo e o trabalho, inclusive se estimulando mutuamente e se desafiando e ajudando, se estudarem e trabalharem no mesmo assunto. Isto é ótimo, pois pessoas como você curtem o prazer de trabalhar e estudar, que se torna mais agradável do que outras atividades. Mas é sempre bom guardar um tempo para o lazer e para o amor. Umas duas horas em dias de semana e umas seis horas em dias de fim de semana seria razoável. Se você dormir pouco e não ver televisão, ainda poderá estudar e trabalhar bastante.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails