quinta-feira, 5 de maio de 2011

o senhor sabe algo sobre investimentos?

Neris de pitibiribas. Não tenho a mínima noção. Nunca investi da vida, nem em poupança. Não tenho economias nem propriedades. A casa que já tive, vendi e dei o dinheiro para a família. Meu carro velho (um Kadett 1995) não vale nem dez mil. Gasto tudo o que ganho. Já cheguei a sustentar treze pessoas. Agora são só seis, além de um cão, quatro cadelas e dois gatos. Mas gasto muito com revistas, livros e discos. Só uso roupas velhas. Não me importo de ficar pobre e nem quero deixar nada de herança. Minha biblioteca, que é meu único bem de valor, não declarado, pois foi formada aos poucos, ao longo de meio século, doarei ao povo. Gastei mais de meio milhão para formá-la, mas não obteria a décima parte disso se quisesse vendê-la. Não me preocupo com dinheiro, exceto pagar minhas dívidas, que são bem altas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails