quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hahaha, também sou assim com números!! Não gosto dos números 24, 26 e 29, e no computador, às vezes, espero dar 12:30 ou 12:25 por exemplo, pra salvar um arquivo que estou editando(O sistema mostra a data da última modificação). Engraçado isso!

Eu, justamente, gosto de valores quebrados, como 14:09 (agora). Costumo mencionar até os segundos, de preferência, números primos. Tenho birra de arredondamentos, mesmo que me favoreçam. Busco a exatidão sempre que possível e ela, geralmente, não é redonda. Outra coisa que adoro são as frações ordinárias. Detesto porcentagens. Prefiro dizer 8/15 do que 53%. Mesmo em notas de prova eu as dava em frações ordinárias. Acho muito mais elucidativas. Também gosto de mencionar os números por seus numerais por extenso, como dois metros, em vez de 2 m. Isto é, realmente, uma mania.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails