quinta-feira, 5 de maio de 2011

Havia uma disputa gratuita entre Dr. Mc coy e o senhor Spock , porque o spock era frio como senhor , muito provalmente alguém como o senhor serviu de inspiração ao autor da série jornada nas estrelas.

De que você tirou a idéia de que eu seja uma pessoa fria? De forma nenhuma! Sou uma pessoa cordial, calorosa, amistosa, bondosa, generosa e, até mesmo, muito sentimental e emotiva. Aliás não existem Drs. Spock na humanidade. Até para demonstrar um teorema matemático é preciso envolver emoção. Há um estudo sobre isto do António Damásio, publicado no livro "O Erro de Descartes". Sou um grande apreciador da arte, da música, da beleza. Gosto de cantar, tocar piano, pintar quadros. Sou pai e marido muito amoroso. Não há nada em mim que lembre o estereótipo do Dr. Spock. O fato de que eu goste de Física, Matemática, Cosmologia, Filosofia não implica em que eu seja estritamente racional, mesmo que eu faça bom uso da minha razão. Considero a emoção tão essencial quanto a razão na condução das decisões da vida.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails