quinta-feira, 5 de maio de 2011

Curiosidade: qual a pergunta de seus seguidores que vc não responde há mais de um ano? relacionada a que? porque hoje se tem resposta pra tudo, qual pergunta de seus seguidores te deixa sem respota ?

Tenho que verificar, pois não sei mais. Na verdade não tenho nenhuma razão especial para deixar de responder nenhuma questão que não seja a falta de tempo, pois as perguntas chegam num fluxo maior do que sou capaz de dar conta de responder. Aquelas que precisam de alguma pesquisa eu deixo para depois. Então vão surgindo outras e elas acabam ficando para trás.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

2 comentários:

Anônimo disse...

O sr. formula perguntas para si próprio, simulando serem de terceiros?

Ernesto von Ruckert disse...

Não, porque, inclusive já tentei e não consegui. Não há como. A não ser que eu crie outro perfil para mandar perguntas para mim. Mas não fiz isto.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails