quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mestre...o tempo e espaço se curvou nesse nosso conhecimento acidental causando um contato forçado, onde extremos duais se tocaram........te dei o toque.....abra sua cabeça de idéias definitivas....Heil Ernesto Von Rukert...

Não tenho idéias definitivas de modo nenhum. Rejeito isto peremptoriamente. Ao longo de minha vida fui aperfeiçoando minhas concepções e convicções e estou a todo momento a fazer isto. Já fui católico fiel e temente a Deus. Já tive concepções políticas direitistas. Já acreditei em alma, céu e inferno. E não sou lógico como você pensa. Pelo menos no sentido clássico da lógica. Minha lógica é difusa, policotômica e multidimensional. Além de mesclar todo meu raciocínio com a emoção, o sentimento e a intuição, fatores imprescindíveis na condução do pensamento. Suas perguntas me acicatam e me incitam a ponderar e, quem sabe, rever minhas concepções. Mas isto ainda não se deu, pois no embate interno entre meus atuais conceitos e os seus, os meus ainda vencem. Mas alguns podem acabar cedendo. Isto tem que ser bem digerido, como minha conversão ao ateísmo, ao longo de vários anos.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails