quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tenho uma mania semelhante a essa tua dos números ímpares. Todavia, minha problemática é a oposta. Tudo o que hei de fazer, se me for possível fazer de uma forma par, faço-o. Não compro 13 pães, compro 12 ou 14.

Acho os números ímpares, especialmente os primos, extremamente elegantes, singulares, altivos, sobranceiros, personalistas e assertivos. Não se importam com a opinião alheia. Não que eu desdenhe a amizade e a colaboração, mas não gosto de me dissolver na multidão. Prezo minhas idiossincrasias e minha identidade personalíssima. Nunca me lembro, nem na infância, de ter mudado meu pensamento, atitudes, comportamentos ou preferências para atender ao gosto da maioria ou dos colegas. Em suma, faço questão de ser diferente mesmo. Mas isso não envolve nenhum pernosticismo ou soberba. Pelo contrário, sou bem amistoso, afável e acessível. Por isso tenho admiração especial pelos números primos.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails