quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá Ernesto, sabe, quando eu tinha cinco ou seis anos tive a oportunidade de conhecer e ter como vizinho , no CTA, o Brigadeiro Casimiro Montenegro. Na época eu não me dava conta de sua grandeza para o Brasil, mas hoje sim. E vc. o que pensa sobre ele?

Um verdadeiro herói no sentido pleno da palavra, pois, com a fundação do ITA, do CTA e do Correio Aéreo, Montenegro deu ao Brasil três ferramentas inestimáveis para nosso progresso. Tive um primo, Brig. Otávio Barbosa da Silva, que foi diretor de Ensino do ITA e fui professor da EPCAR durante oito anos (1968-1975), de modo que pude apreciar a grande contribuição de Montenegro para a FAB e para o Brasil.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails