terça-feira, 28 de junho de 2011

Pense na única coisa que consegue prender sua atenção por horas e que, se tirada de você, causa certa revolta. Agora responda: o que escolheu? Como chegou a conclusão final e concreta para sua resposta? Essa coisa é uma espécie de vício?

Não há uma única coisa assim, mas a internet é uma delas. Dedico-me bem umas quatro horas por dia a ler e escrever nos meus sites de relacionamento, neste formspring, em meus e-mails e em meus blogs, que podem ser acessados nos links que constam de minha página www.ruckert.pro.br . Considero um excelente veículo de disseminação de minhas idéias e posicionamentos filosóficos, políticos, éticos, científicos, artísticos, culturais, sociais e pessoais. Isto é tão verdade que me tornei membro da Academia de Letras de Viçosa em razão de tudo o quanto escrevo na internet, que já atinge mais de cinco mil laudas de texto. Além do trabalho que sempre desenvolvi em prol do crescimento das artes, das ciências e da cultura em minha atividades docentes e administrativas. Quando estou privado da internet, sinto uma sindrome de abstinência. Ainda bem que posso saná-la com leitura, que é um meu vício mais antigo, ao qual também dedico várias horas do dia.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails