domingo, 26 de junho de 2011

Professor, qual a sua opinião sobre o Anonymous? Se não souber do que se trata, veja isto: http://www.youtube.com/watch?v=8c1ua7szp1U

Concordo em tese com o que é dito, mas, sem saber o resto do plano não me disponho a me filiar oficialmente ao movimento. Todavia vou divulgá-lo. De, fato, o que venho fazendo em minha vida no magistério e, mais recentemente, na internet, é, justamente, mostrar o que está errado no mundo de hoje e apresentar alternativas que possam mudar este estado de coisas, levando a uma sociedade igualitária, justa, harmônica, fraterna, próspera e feliz para todos e não só alguns. Para mim isto é o anarquismo, mas ele é inviável, por ora. No entanto podemos fazer que ele se torne viável em menos tempo por meio de atitudes pessoais, de colaboração mútua, à margem das instituições estabelecidas, como o governo. Mas também é preciso denunciar as falcatruas, as opressões e todas as manobras dos detentores do dinheiro e do poder para se beneficiarem às custas do povo. Só não concordo com revoluções cruentas.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails