sábado, 2 de julho de 2011

Primeiro, o conceito de Deus como sobrenatural e mágico não é a única concepção. Só pq a maioria quer assim não quer dizer que deva ser. Pq ficar insistindo na concepção das massas (a princípio ignorantes de religião)? Só pra poder negá-la ad infinitum?

E que conceito de Deus é esse dos iniciados? Diga-me para que eu possa ver se é aceitável ou não. Se é um conceito a que apenas os iniciados têm acesso, então não se pode discutir a respeito. Aliás, tenho grandes reservas em relação a conhecimentos revelados apenas a um grupo selecionado de iniciados. Para mim todo conhecimento tem que ser aberto para que todos possam saber dele e aceitá-lo ou criticá-lo. Até o conhecimento sobre como fazer uma bomba atômica.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails