sábado, 2 de julho de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=IeQQREqIAdg Comente.

Não concordo com o que ele diz. Acho que é preciso ter cadernos, lápis, borracha, merenda, carteiras e tudo o mais que falta nas escolas sim. Acho que é preciso fazer campanha contra o preconceito contra negros, gordos, baixos, feios e outros casos sim. Mas acho que tem que fazer campanha contra a homofobia também. Acho que ser gay é normal sim. Não me importaria de ter um filho gay ou uma filha lésbica. Não acho que educação sexual na escola seja estímulo à libertinagem. Pelo contrário. Uma boa educação sexual, sem tabús, é que levaria os jovens a ter responsabilidade sexual. Ser contra a homofobia não significa promover a homossexualidade, mas apenas aceitá-la como algo tão normal quanto a heterossexualidade. Quando às manifestações a favor da anti-homofobia elas se justificam porque a homofobia existe, mas não é preciso fazer parada hetero, porque a heterofobia não existe.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails