segunda-feira, 4 de julho de 2011

o que me irrita em vc é sua ingenuidade, tudo bem que vc tenha sua maneira de pensar, mas não pense que todos pensam como vc, pois a maioria nem pensar pensa...apenas repete o pensamento alheio que os forjou demagogicamente...vc é infantilizado ...

Ingênuo e infantilizado é quem não pensa e segue a boiada. É claro que nem todos pensam como eu. Mas eu considero que meu modo de pensar é o mais benéfico para a coletividade e, assim, procuro disseminá-lo para que, cada vez mais, aumente o número de pessoas que reflitam e possam concluir pela impropriedade e inadequação do espírito competitivo, egoísta e voraz e optem pela colaboração, pela solidariedade, pela compaixão, pela diligência. Assim o mundo se transformará em um lugar harmônico e fraterno para todos, em que vigorará a justiça, a paz e, em decorrência, a prosperidade igualmente distribuída. Sem ódios nem conflitos.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails