terça-feira, 5 de julho de 2011

Qual área é mais dificil de ser compreendida e aprendida : Exatas, Humanas ou Saúde?

No meu entendimento a área de humanas é a mais complexa, porque envolve muitas considerações diferentes, e, para cada assunto, existem várias correntes de opinião. Sinto mais tranquilidade com as ciências exatas, pois nelas não há muita divergência de opinião. Nas biológicas a questão é intermediária. Há pessoas, contudo, que acham as exatas mais difíceis. Eu acho bem mais fácil, mesmo em assuntos mais avançados, como Teoria da Relatividade e Física Quântica que eu lecionava no Bacharelado em Física na UFV. Entre engenharia, medicina e direito, mais fácil é engenharia, medicina mais ou menos e direito, muito mais difícil.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails