quinta-feira, 7 de julho de 2011

Voce tem alguma opinião que é politicamente incorreta pelos padrões atuais da sociedade? Qual?

Sim, várias: Acho que todos são iguais. Acho que dinheiro não devia existir, nem propriedade, nem países, nem governos. Acho que Deus não existe, nem almas, nem céu nem inferno, nem anjos nem demônios. Acho que o amor pode ser plurívoco. Acho que não deviam existir religiões nem partidos políticos. Acho que todo mundo devia trabalhar de graça e ter tudo de graça. Acho que não se devia falar mentira, enfim, uma porção de coisas que existem na sociedade eu acho errado e sempre procuro fazer do modo que acho certo. Mas nem sempre posso ou consigo, mesmo que eu trabalhe muito de graça, acabo precisando de dinheiro, pois os outros não dão as coisas de graça para mim. Mas não tenho propriedade nenhuma. Todo o dinheiro que ganho eu gasto. Não guardo nem um pouco.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails