sábado, 9 de julho de 2011

O que prefere, escrever ou verbalizar? Quer dizer, consegue se expressão melhor através da escrita em mídias sociais ou através de telefones ou, até mesmo, pessoalmente?

Gosto mais de escrever. Me expresso melhor assim. Mas também gosto de falar, tanto em aulas e palestras quanto em conversas. E tenho milhares de horas disso ao longo da vida. A conversa é boa pois é interativa. O que não gosto é de fofoca ou conversa fútil. Sempre acabo filosofando quando converso, pois é o que sempre está ocupando a minha mente. Não tenho dificuldade em me expressar e em desenvolver argumentos, mesmo oralmente. Mas por escrito fica melhor, pois, então, eu posso refletir mais sobre a argumentação e o melhor modo de expressá-la em palavras.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails