Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 17 de novembro de 2013
Como o senhor adquiriu tanto discernimento na internet? Eu quero dizer, o ask é um site essencialmente adolescente e no qual até eu me pergunto se ainda me encaixo husahusauhsahusahu A orientadora da minha bolsa de pesquisa deu uma olhada no tbm, pra ver se gostava e n se sentiu atraída.+ Felipe Cardoso
Entrei para o Ask porque meu Formspring parou de funcionar. Lá eu já respondi quase doze mil perguntas em quatro anos. E o público é mais maduro. Quero ver se consigo voltar para lá sem perder todos os seguidores. Já escrevo em meu blog desde outubro de 2005. Entrei para o orkut em 2004 e lá eu participava ativamente de comunidades de discussão científica e filosófica. Uma pena ele estar meio abandonado, mas ainda sou membro. Os Grupos do Fecebook nem se comparam às comunidades do orkut. Não têm tópicos. Como vários de meus seguidores do Formspring também vieram para o Ask eu continuei e ganhei vários outros seguidores. Pena que aqui não se pode comentar as respostas e nem tem mecanismo de busca por palavra chave, em cada perfil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário