sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O senhor sempre foi assim tão inteligente ou veio adquirindo gosto pelo conhecimento ao longo da vida?‎ gabe

A inteligência e o conhecimento vão se aprimorando ao longo da vida, para quem os cultiva. Desde que me entendo por gente, contudo, sou uma pessoa extremamente curiosa e ávida por conhecimento, especialmente científico, filosófico e humanista, bem como domínio de habilidades artísticas (desenho e pintura), musicais (inclusive canto), literárias (prosa e poesia), manuais e cognitivas. Só não gosto de esportes nem de jogos, exceto xadrez. Ainda não experimentei fazer teatro, mas acho que me sairia bem. Dançar é que eu não tenho muito jeito. Mas estudar, sempre adorei e curto um prazer enorme. Ao longo da vida, isso tudo só foi aumentando. Mas também gosto de namorar, passear, conversar. Televisão eu quase não vejo e nunca fui de ver, exceto filmes e documentários. Nem jornal eu ligo para assistir. O que sempre fiz muito é ler e, agora, entrar na internet, onde escrevo muito. Veja meu site e meus blogs: www.ruckert.pro.br

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails