quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Como explicas as milhares de vezes em que eu senti aquela imensa felicidade em saber que tinha Deus ao meu lado? Só preciso que repenses, pois nenhum argumento teu irá mudar minha crença. Deus existe apra mim, esta aqui do meu lado, e me ama assim como amo ele. Eu amaria alguém que não existe? refli‎ Maçã

Se você acha que Deus existe e possui as propriedades que lhe são atribuídas, você pode, perfeitamente, se sentir reconfortado com isso e se imaginar comunicando-se com ele, mesmo que não receba respostas. Você pensa que seus pensamentos surgem como uma resposta dele. Isso te conforta. Você, de fato, ama uma entidade imaginária tanto quanto amaria a uma pessoa real. Isso já aconteceu comigo, pois eu já fui católico praticante e, inclusive, queria ser santo. Todavia peço para você observar se já houve algum sinal objetivo de Deus para você, isto é, que não fosse algo que você concebe como sendo uma comunicação de Deus. Algo real e concreto que tenha sido mandado para você da parte de Deus.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails