domingo, 13 de julho de 2014

Digo isso porque há jovens que frequentam sua página e a tomam como fonte de conhecimento. Muitos deles estão se iniciando neste longo debate político Esquerda X Direita. Ambos os lados possuem literatura vasta, e favorecer um dos dois em um breve comentário/imagem não é o caminho mais correto

Discordo de você. Acho que se deve inteirar mais profundamente do assunto sim. E isso requer estudo muito mais amplo do que pode ser fornecido neste espaço. Nele é preciso passar informações mais sucintas e aquele infográfico é ótimo para isso. A partir dele a pessoa já tem uma ideias das principais características do que seja esquerda e direita. Se não concorda, conteste. Você, por exemplo. Apresente uma contestação de cada tópico que não concorda em algum texto salvo em algum lugar e me passe o link que eu publico. Gosto de contestação e polêmica. Mas continuo concordando com aquelas concepções do que seja esquerda e direita. Este não é um espaço científico. É um espaço de opinião. Tudo o que eu digo aqui é o que eu acho que seja correto. Esse é o meu direito. Não estou aqui como um pesquisador. Contudo estou sempre aberto a contestações. Se concordar, mudo de opinião, se discordar, contraponho meus argumentos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails