Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Meu professor disse que a maior invenção do século passado foi o vaso sanitário. Pra você qual foi? O vaso sanitário com sifão foi inventado por John Harrington, em 1596. Sem sifão já havia na Índia, no Egito e na Roma Antiga. Os dejetos caiam em um córrego, que os conduzia ao esgoto. Todavia só em 1778 ele foi patenteado por Joseph Bramah, na Inglaterra. Sua produção industrial começou em 1852 por George Jennings, também na Inglaterra, mas só se tornou completamente difundido a partir de 1880 pela firma de Thomas Crapper, a partir de uma encomenda do Príncipe de Gales, depois rei Eduardo VII. Para mim, a maior invenção do Século XX foi o transistor, que deu início a toda a eletrônica baseada em chips de estado sólido, sem substituição às válvulas a vácuo. Sem isso não seria possível o desenvolvimento colossal da eletrônica digital, isto é, computadores, celulares, CDs, DVDs e tudo o mais. 14 dias atrás10 pessoas curtiram isso
O vaso sanitário com sifão foi inventado por John Harrington, em 1596. Sem sifão já havia na Índia, no Egito e na Roma Antiga. Os dejetos caiam em um córrego, que os conduzia ao esgoto. Todavia só em 1778 ele foi patenteado por Joseph Bramah, na Inglaterra. Sua produção industrial começou em 1852 por George Jennings, também na Inglaterra, mas só se tornou completamente difundido a partir de 1880 pela firma de Thomas Crapper, a partir de uma encomenda do Príncipe de Gales, depois rei Eduardo VII. Para mim, a maior invenção do Século XX foi o transistor, que deu início a toda a eletrônica baseada em chips de estado sólido, sem substituição às válvulas a vácuo. Sem isso não seria possível o desenvolvimento colossal da eletrônica digital, isto é, computadores, celulares, CDs, DVDs e tudo o mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário