quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Supondo que exista vida após a morte,o que você pretenderia fazer nessa suposta vida após a morte ?‎

Quando eu acreditava nisso eu era doido para morrer logo para bater papos infindáveis com Deus e perguntar tudo a ele. Queria saber, tintim por tintim, tudo a respeito de tudo. Tenho uma curiosidade incansável e o conhecimento é o que mais me fascina. Não só um conhecimento sobre coisas e fatos, mas um conhecimento sobre processos, sentimentos, emoções. Ou seja, dominar todas as ciências, todas as artes, todas as técnicas. Para isso eu teria a eternidade. Poderia investigar cada átomo, cada sistema de átomos, todos os momentos da história em todos os lugares de todos os planetas do Universo. Isso seria fascinante. Conhecer a vida de cada ser que já existiu e existirá em todos os lugares. Pena que essa vida eterna seja meramente uma ficção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails