segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Você deveria convencer a Luisa Sayuri á voltar pra faculdade de medicina, eu aposto minha moedas que ela seria uma boa medica, leia as respoistas dela, ela tem sensibilidade, é humanista. Ama o proximo. Já falei com ela mas ela não me ouve, então ME AJUDE. Obg.

Acho que ela seria uma melhor professora, bióloga ou filósofa. Ou ainda uma artista, como uma instrumentista de música clássica ou uma pintora. Ou, então, uma escritora. Acho que pessoas da sensibilidade e da inteligência da Luisa ficariam desperdiçadas como médicas, engenheiras ou advogadas, por exemplo. Sendo uma artista, cientista ou filósofa ela se realizaria muito mais e o mundo também tiraria muito mais proveito de sua capacidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails