quinta-feira, 26 de março de 2015

Ernesto, rs, e você conta 49 vezes? Isso já não é suficientemente incômodo? Também tenho meus vícios numéricos! Eu salto, depois dois. Ex: 0, 3, 5, 8, 10, 13, etc. São sempre meus números escolhidos. Há exceções, pois gosto dos números 7 e 21.‎

49 é uma forma de dizer que tenho muita paciência e muita perseverança. Mas não muitíssima. Razoável seria sete. Muita 49 e muitíssima 490. É para se ter uma ideia do quanto resisto e insisto. Quanto aos números gosto mais dos ímpares e, dentre eles, os primos. Como 7, 11, 17, 19, 23, 29. Sempre que compro algo, compro essas quantidades. Acho os números primos serenos e altivos, ensimesmados e introspectivos, firmes e bravos. Mas não pernósticos nem soberbos. Afáveis com nobreza. Bondosos com energia, Justos sem frouxidão, mas compassivos e solidários.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails