Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 9 de março de 2015
TOTALMENTE inverídico? Ernesto, em qual mundo você vive? A maioria das assertivas que estão expostas são constatações da realidade. Entenda: Não é visão de ninguém. É assim que funciona! Feministas não lutam para que homens não se alistem, por exemplo. De onde você tirou esse absurdo?
Vivo no mundo das pessoas que querem que o mundo seja justo, igualitário, fraterno, pacífico, próspero para todos, aprazível. Vivo no mundo das pessoas que lutam para acabar com toda a vilania, com os preconceitos, com a intolerância. Vivo no mundo das pessoas de bem, das pessoas honradas. Das pessoas que querem acabar com o machismo e com o femismo. Das pessoas feministas e masculinistas. Vivo no mundo das pessoas que querem transformar a realidade social e não se adequar a ela. Todavia essa visão de mulheres que se mostra é uma visão mesquinha e distorcida. Bem como a visão de que mulheres honestas são as que se acomodam com a sociedade patriarcal e machista. Mulheres assim não são dignas de serem chamadas de mulheres. Ser feminista é que é ter dignidade e honra. Absurdo é pensar desse jeito que você mostra que seja o correto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário