sexta-feira, 13 de março de 2015

Ernesto não sei se gosta de elogios, ha quem não goste por motivos justificáveis, ou não, mas, apesar de não saber... Vou arriscar, ousar em lhe dizer que te acho um ser humano muito bom e que muitas vezes, lendo suas resposta, me comovo com muitas coisas suas, seus pensamentos, sentimentos... Cont‎

Fico contente em ler isso, Taíza. Foi justamente para difundir esse espírito de ser bom, fazer o bem, buscar a verdade, difundir o conhecimento, incitar à reflexão, contestar valores caducos, batalhar pela liberdade, esclarecer muito assunto obscuro e fatos assim é que eu me dispus a despender parte de meu tempo respondendo estas questões do Ask e, antes, do Formspring. Pena que aqui não seja admitidos comentários nem revisões de texto e nem tenha um mecanismo de busca. Mesmo assim, é bom.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails