terça-feira, 5 de maio de 2015

http://ask.fm/wolfedler/answer/126134503453 quando voce diz "fazer sexo uns com os outros" esta sugerindo incesto? Tu fala muito em liberdade, mas quero ver se tu ia continuar com essa postura se chegando em casa do trabalho, encontrasse sua mulher transando com 2 "garotao" na sua propria cama‎

Uma vez que isso seja colocado como algo aceito no consenso das pessoas que mantenham um relacionamento, não vejo o menor problema, mesmo sendo com minha mulher. Não acho que eu seja proprietário dela e usuário exclusivo do seu corpo e de sua mente, bem como de tudo que ela possua. Seu corpo e sua mente são dela. Ela faz o uso que quiser deles. E eu não vou deixar de respeitá-la e nem de amá-la porque ela escolha ter outros relacionamentos amorosos ou sexuais. É o mesmo que ter vários amigos. Não vejo diferença. Não acho que exista nenhuma posse nos relacionamentos gâmicos, nem nos românticos nem nos puramente sexuais. De todas as partes envolvidas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails