terça-feira, 5 de maio de 2015

Professor, porque você não da algumas aulas de física no período de férias? Sobre qualquer assunto, cosmologia por exemplo. Tipo um minicurso. Tenho certeza que muitos alunos de graduação se interessariam. Hoje em dia falta professores motivadores como você. Continua..‎

Ja tive uma aula com você no anglo que era pra substituir um professor que faltou. Era pra ser uma aula tediante sobre notação cientifica e acabou sendo uma das melhores aulas que ja tive, mostrou varias aplicações, falou até do codigo binário, funcionamento de toca disco(se não me engano). Uma aula extremamente motivadora e encantadora pra quem aprecia fisica. Parabens!
Em verdade tenho vontade mesmo de dar uns cursos extras de cosmologia ou outros assuntos. Gosto muito de lecionar e dar palestras. Mesmo ao longo do ano letivo. Já dei alguns, como de computação algébrica pelo programa Derive e de uso da calculadora HP-48. Também já dei cursos de Corel Draw e Excel avançados. Gostaria de dar de relatividade e física quântica para não físicos. Como de cosmologia e astrofísica. Gostaria de ser um tipo como o Neil deGrasse Tyson, ou o Marcelo Gleiser. Ou mesmo o Carl Sagan. Com uma diversidade maior de assuntos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails