domingo, 28 de junho de 2015

Você além de ser Vice-Diretor do Colégio Anglo leciona atualmente nesse colégio? Gostaria de saber também se você já deu aula em alguma escola pública, se sim, como foi essa experiência?‎

Lecionei 8 anos na EPCAR em Barbacena. Excelente escola. Lecionai na EAFB, também muito boa. Ambas federais. Lecionei na UFSJ, UFJF e na UFV, nos cursos de Engenharias e Física. Só depois me tornei Vice-Diretor do Anglo, onde também lecionei Física por três anos. De todas, a melhor é a
EPCAR, sem dúvida. Extremamente organizada, dispondo de todo tipo de equipamento. Aulas de laboratório toda semana com um kit para cada dois alunos. O melhor material didático disponível no mundo (não só no Brasil), que era o PSSC. Ultra exigente. Muito puxada. Super disciplinada. Uma beleza de escola. Internato. Oito aulas por dia. Educação Física todo dia e uma série de outras vantagens. O aluno aprendia inglês e francês pra valer, com aulas diárias também, sem uma palavra em português na aula. Aprendia dirigir automóvel na escola. Consertar automóvel, marcenaria, hidráulica, eletrotécnica, datilografia, computação, horticultura, instrução militar. Tudo de graça e com salário. Minha experiência nas Universidades Federais também foi muito boa. Em Viçosa eu lecionava para os dois últimos períodos do Bacharelado em Física. Isso foi muito bom. Ainda orientei trabalhos de iniciação científica. Veja o meu currículo no meu site www.ruckert.pro.br.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails