terça-feira, 30 de junho de 2015

Considerações sobre a pergunta do Rodrigo.‎

Do que você afirmou está correto o fato de que eu seja velho, pois tenho 65 anos. Imundo, quer me parecer que está se referindo ao aspecto moral. Discordo. Você pode buscar o testemunho de quem me conhece pessoalmente para ver que minha conduta é completamente ética pessoal e profissionalmente. Hipócrita absolutamente eu não sou, pois tudo o que eu digo, prego e defendo é o que eu vivo e testemunho. Por outro lado, não iludo ninguém. Pelo contrário, o que faço é esclarecer as pessoas, ou seja, afastar sua ignorância, na maioria das vezes de boa fé. Contudo equivocadas em suas considerações por não terem examinado a fundo e com abrangência as questões que considero, especialmente a respeito do ateísmo e do anarquismo. Quanto às questões científicas que abordo, sobre Física, Cosmologia, Evolução, Neurociências, Filosofia, Sociologia, Política e Economia, não são opiniões minhas, mas o resultado de pesquisas comprovadas. O que digo a respeito de música, literatura, pintura e artes em geral, de fato, são opiniões minhas. Mas não vejo que elas sejam despropositadas. Pode ser que não coincidam com as suas, mas isso é uma questão de gosto. Finalmente, não acho que os que me leem sejam "pobres pessoas". Pelo contrário, posso observar que são pessoas informadas e inteligentes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails