terça-feira, 30 de junho de 2015

Ernesto de todas suas ideologias e pensamentos o Ateísmo é um dos mais fortes?‎

Acho que minhas concepções ateístas estão no mesmo patamar de intensidade do que minhas concepções anarquistas. Da mesma forma que minhas concepções céticas e livre-pensadoras, isto é, não dogmáticas. Inclusive com respeito ao ateísmo e ao anarquismo. Em verdade, essas últimas eu considero que estão acima de minhas concepções ateístas e anarquistas, pois, mesmo sendo eu ateu e anarquista, não tenha absoluta certeza de que ateísmo e anarquismo são, de fato, as concepções corretas a respeito do assunto. Mas estou firmemente convencido de que sejam. Só não estou dogmaticamente com certeza disso. Tenho, também, outras convicções bem fortes (mas que não são certezas), como por exemplo, da superioridade da justiça, da bondade, da verdade, da razão e da virtude em geral.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails