Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 30 de junho de 2015
O senhor acha que campanhas como a do Boticário (https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI) é uma apologia ao homossexualismo? Eu assisti a esta propaganda e não senti nenhuma vontade de me tornar homossexual, mas segundo as pessoas que são contra este comercial as crianças seriam afetadas.
De modo nenhum. Considero uma ótima campanha, justamente para mostrar, inclusive para as crianças, que se pode namorar tanto quem seja do sexo oposto quanto quem seja do mesmo sexo. Acho muito bom que a publicidade e as novelas, por exemplo, divulguem os relacionamentos homoafetivos como algo inteiramente normal. Falta, ainda, é divulgar os relacionamentos plurais como normais. As crianças são afetadas por essa propaganda sim, mas afetadas para o bem, para que não achem que gostar de alguém do mesmo sexo seja errado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário