quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ernesto,uma ultima pergunta com relação ao bloco dois de estudos é se o bloco dois eu tenho que deixar só para eu fazer as revisões do que eu estudei no bloco um ou se eu posso estudar mais alguma matéria que eu não estudei anteriormente no bloco dois?‎

Para que seja considerado um reforço, é preciso que se volte a estudar, se faça resumo, se respondam questionários, se façam exercícios, se solucionem problemas do assunto que foi estudado no primeiro bloco. Se um novo assunto for abordado, ele não será fixado por uma revisita, exceto se se tiver um terceiro bloco, que será um segundo para ele. Todavia podem ser abordadas consequências e aplicações ainda não vistas do assunto estudado, pois elas ainda estão dentro do contexto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails