quinta-feira, 17 de setembro de 2015

http://ask.fm/wolfedler/answer/129236105501 Claro que não, apenas é liberal demais, pois tirou a calcinha para um estranho fazer o carimbo de vadia (talvez até ganhou um desconto, porque... mulher, né?). "Oi, tenho uma tatuagem na virilha. Vamos nos casar?". Muito apropriado, Senhor Ernesto.

Pois eu acho que ser liberal demais é que é bom. Sou totalmente libertário. E não acho que isso seja nada de libertinagem e nem devassidão. Gosto das pessoas completamente livres e despidas de preconceitos, de "não me toques", de pruridos pudicos, cheias de vergonhas. Isso é péssimo. Não ter vergonha não significa que não se seja uma pessoa séria, honrada, de sentimentos nobres. Há um tremendo equívoco de concepções a esse respeito. Uma pessoa que ache que possa fazer sexo apenas por prazer, sem compromisso, é tida como devassa (se for mulher, em geral, pois aos homens é concedida essa licença). Mas não é, de modo nenhum. Se todo mundo fosse assim o mundo seria bem melhor. Uma coisa que não existe é amor proibido. Todo amor é permitido. E é muito bom que haja muito amor no mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails