Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
http://ask.fm/wolfedler/answer/129256477981 Mulher rodada só serve para rodar mais. Não transar com mulheres rodadas é uma medida de profilaxia contra doenças venéreas, já que camisinhas furam. http://mdemulher.abril.com.br/saude/saude/aids-entenda-por-que-as-mulheres-estao-mais-expostas-a-doenca
Esse conceito de "mulher rodada" é extremamente machista, uma vez que não há a mesma condenação aos "homens rodados". Essa assimetria de concepções sexuais e de gênero é uma característica típica do machismo e do femismo que o feminismo e o masculinismo abominam. Trata-se de uma concepção execravel. O mesmo direito que se concede a homens de poderem ter experiências sexuais múltiplas tem que ser concedido às mulheres. E como, as próprias mulheres, não exigem a virgindade dos homens com que pretendam estabelecer relações amorosas estáveis, não pode nenhum homem pretender exigir virgindade de mulher nenhuma. Classificar as mulheres em duas categorias, ou seja, as vadias e as pra casar é uma abominação de caráter, pois não se faz o mesmo em relação aos homens.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário