quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Professor, com todo respeito, vejo que é excessivamente sério e até, desculpe-me, chato de lidar e sisudo, devido a sua seriedade extrema de tratar quase todos os assuntos com esse rigor científico exacerbado. A vida não seria mais interessante se a levarmos não tão a sério? Por que não ri?‎

Esse é o meu estilo. Meu modo de ser. Mas não sou casmurro, apenas sério. Não sei ser de outro modo. Talvez por me chamar Ernesto. Não acho, em absoluto, que a seriedade não seja interessante. Pelo contrário. Vejo que é algo extremamente interessante. Mas também aprecio a alegria. Só não aprecio o deboche, o sarcasmo, o chulismo. Isso eu abomino mesmo. Sou muito contente comigo mesmo por ser do modo que sou e não tenho nenhuma pretensão de mudar, pois não acho que haveria nada de bom nisso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails