domingo, 10 de janeiro de 2016

Ernesto, qual foi o seu objetivo em ter dois filhos?

Em verdade eu queria ter quatro, mas minha mulher parou nos dois. Depois eu me separei e me uni a uma viúva que já tinha quatro filhos, tendo ficado com seis. Meu objetivo foi contribuir para o bem da humanidade colocando no mundo pessoas conscientes, bem preparadas, virtuosas, idealistas, que iriam se ombrear com o grande contingente de pessoas do bem que querem consertar o mundo e que lutam para que isso aconteça. Assim criei meus filhos e assim minha mulher criou os dela. Então demos ao mundo um grande presente. Gente digna, nobre, proba, diligente, solidária, compassiva, altruísta. Gente educada, inteligente, sensível, culta. Gente brava, corajosa, empenhada. Assim estou fazendo parte dessa corrente de vida que começou com o primeiro coacervado e vai prosseguir até meu último descendente de alguma espécie futura que estará por aí quando o universo não for mais propício á existência de vida nenhuma. Fazer parte dessa corrente é uma experiência fantástica. Ainda mais de uma forma positiva para a disseminação do bem e a erradicação do mal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails