domingo, 10 de janeiro de 2016

Você se acha inteligente ou um intelectual?

Acho que sou uma pessoa de bom nível de inteligência, não só pelos testes que QI que já fiz, que, na média me dão uns 140, mas pelo que percebo de que sou capaz e pelo que os outros dizem de mim. Além disso, também sou uma pessoa bem intelectualizada, com um conhecimento específico de Física e Matemática muito bom e um conhecimento amplo e razoavelmente profundo em vários outros assuntos, como Filosofia, Música, Literatura, Pintura, Neurociências, Informática, História, Educação, Sociologia e outros. Todavia não tenho conhecimentos de Direito, Administração, Agronomia, Medicina, Negócios, Esportes. Tenho habilidades práticas em eletricidade, marcenaria, mecânica, hidráulica. Mas não tenho em culinária, corte e costura, bordado. E não pratico esporte nenhum (nem assisto), exceto Xadrez. Sou muito bom para fazer arrumações e organizações.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails