segunda-feira, 13 de junho de 2016

Você aceitaria doações em sua conta pra ajudar na diminuição das dívidas? 16/10/2015

Claro que não. Minhas dívidas são um problema meu que eu estou resolvendo aos poucos. Não posso aceitar doações porque considero que isso seria uma desvirtuação do meu propósito de esclarecer as pessoas. Isso é algo que não pode ser objeto de compensação nenhuma. É como um sacerdócio. O sacerdote que recebe retribuição financeira por seu trabalho sacerdotal peca mortalmente e é merecedor do mais terrível suplício infernal que possa haver. Ele precisa ter a sua fonte de renda pessoal à parte e se dedicar ao sacerdócio inteiramente de graça. Claro que essa renda tem que ser provinda de um trabalho inteiramente honesto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails