Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quarta-feira, 6 de julho de 2016
Por isso que quase ninguém leva as feministas atuais a sério... https://www.facebook.com/anarcomiguxosiii/photos/a.784181464996627.1073741828.784166764998097/947438292004276/?type=3 10/11/2015
A probabilidade de uma mulher ser atacada por um homem é muito maior do que a de o ser por uma mulher, do que um homem o ser por outro homem e do que um homem o ser por uma mulher. Portanto o alívio que a moça do cartaz exprime é perfeitamente justificado. Claro que mulheres também cometem crimes, tanto contra outras mulheres quanto contra homens e homens cometem crimes contra homens. Mas agressões de homens contra mulheres são em número bem maior. E não há nada que justifique. Nem que a mulher estava pedindo por usar roupas provocantes. Isso é falta de civilização, de educação e de caráter. As feministas têm que ser levadas a sério sim. E toda pessoa consciente, seja mulher ou seja homem, é uma pessoa feminista. Note que eu estou dizendo feminista e não femista. Isto é, uma pessoa que pugne pela igualdade social entre as pessoas de ambos os sexos. Direitos iguais, deveres iguais, tratamentos iguais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário