Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 30 de agosto de 2016
Criacionistas e defensores do Design inteligente argumentam que nunca foi observado um exemplo de macroevolução, e que mutações não geram nova informação no DNA... Existe alguma coisa que impede a macroevolução como eles dizem? Ou é só desonestidade intelectual por causa da escala de tempo? 31/12/2015
O fato de ainda não se ter observado nenhum caso de macroevolução se deve, apenas, a que o acúmulo de alterações, que vai levar uma espécie a se tornar outra, leva muitos milhares, ou até, milhões de anos para acontecer. E a humanidade ainda não ficou observando esse tempo para conferir diretamente. Mas os registros fósseis permitem concluir, de forma inequívoca, as alterações dos organismos se transformando em novas espécies, gêneros, famílias, ordens, classes, filos, reinos e domínios. A macroevolução está acontecendo permanentemente, mas sua lentidão, comparada à vida humana e, até mesmo, à civilização histórica, não nos permite constatá-la diretamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário