quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Modéstias à parte, eu sou uma pessoa competente. Sei que poderia mudar de país se quisesse, já tive a oportunidade. Mas eu escolhi ficar no Brasil e usar meu talento para o bem deste país. Porém todo mundo tenta me desmotivar. Diz que estou sendo burro . Que tem meios melhores de ajudar. O que acha? 20/12/2015

Congratulo-me com você. Você não é burro, pelo contrário. É uma pessoa consciente de que, o fato de ser brasileiro envolve a responsabilidade de lutar pelo bem do povo brasileiro. E se se tem mais condições para isso, então é que a responsabilidade aumenta mais ainda. Quem tenta te desmotivar são pessoas mesquinhas que só pensam no bem de si mesmas. Essas são inteiramente dispensáveis. Você é um dos imprescindíveis como disse Bertolt Brecht.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails